colab

performações

Janaína Moraes (DF) e Ivana Motta (SP/DF) se unem para pensar modos performativos de praticar composições. Assim, chegam em duas perguntas principais que mobilizam os encontros desse laboratório colaborativo:

 

#1 Como agenciar as inteligências de corpo todo para organizar outros modos de compor entre coletividades? Com o foco na reorganização de estruturas e energias, a proposta é vivenciar um espaço de trocas coletivas a cerca de questões individuais. COLAB é Laboratório Coletivo para artistas independentes que, mergulhados em interesses alheios, podem se encontrar com seus próprios interesses.

 

#2 Como olhar para os processos de criação de modo performativo, exercitando modos de entender o próprio processo de criação enquanto performance? Performação é palavra inventada para entender a formação em estado de performance: um elã cuja formação (dar forma) a novas obras artísticas possam ser experienciadas já enquanto performance.

 

Aqui você acende e incendeia centelhas criativas. Interessou? Entre em contato para saber nossa agenda ou contratar essa oficina para seu grupo.  

Público-alvo: qualquer pessoa criadora que se depara com um desejo criativo latente.

ENTRE EM CONTATO

Email: abrindoasala@gmail.com

Tel: 61 98205-3850 / WhatsApp: +61 0 411 504 153

  • Grey Facebook Icon